ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Suspenso temporariamente o edital de abertura de vagas para os Programas de Assistência Estudantil

A suspensão ocorreu em virtude de problemas encontrados no módulo de inscrições do SUAP

Publicada em 21/02/2019 Atualizada há 1 ano

Atenção!

Informamos aos alunos do Campus Currais Novos interessados em se inscrever para o edital 01/2019/DIGAE/IFRN, referente aos Programas da Assistência Estudantil, que o mesmo encontra-se temporariamente suspenso em virtude de problemas encontrados no módulo de inscrições do SUAP.

Reforçamos que estamos junto com a equipe de TI da Reitoria redobrando os esforços para tentar resolver o problema e tão logo resolvido abriremos novas datas para inscrições.

Fiquem atentos aos novos prazos que serão divulgados pelo portal IFRN e nos murais da escola.

A Coordenação de Atividades Estudantis agradece desde já a compreensão.