ODONTOLOGIA

Setor de Odontologia do Campus Currais Novos divulga horários para marcação de consultas

As marcações devem ser realizadas no gabinete odontológico de segunda a sexta-feira.

Publicada em 22/05/2017 Atualizada há 1 ano

NOVO HORÁRIO JÁ ESTÁ SENDO SEGUIDO

O servidor Anderson Nicolly, Odontólogo do Campus Currais Novos, divulgou novo horário de atendimento para marcações de consulta odontológica.

O responsável pelo setor destaca algumas orientações importantes que devem ser seguidas, por todos, para que se proceda com o acompanhamento do aluno:

• É obrigatória a realização da caracterização socioeconômica antes da marcação da primeira consulta.
  • Em caso de desistência, avisar com antecedência de, no  mínimo, 24 horas.
  • O não comparecimento sem justificativa implicará em passar 10 dias sem poder marcar nova consulta.
  •  A marcação deverá ser realizada no gabinete odontológico pela técnica em saúde bucal (tsb) Maricélia dos Santos.
  • As marcações serão sempre no horário inverso de aula, no caso dos alunos dos turnos matutino e vespertino.

As marcações ocorrerão de segunda a sexta-feira, nos horários listados na tabela abaixo:

SEGUNDA-FEIRA

TERÇA-FEIRA