SELEÇÃO DE FISCAIS

Seleção de fiscais alunos para atuarem no Exame de Seleção

Serão oferecidas vagas servidores e alunos, inscrições abertas até domingo (09/10).

Publicada em 06/10/2016 Atualizada há 1 ano

O IFRN Campus Currais Novos, informa que estão abertas as inscrições para servidores e alunos atuarem como fiscais no Exame de Seleção que se realizará no dia 16 de outubro de 2016.

As inscrições já se encontram abertas até o dia 09 de outubro às 17h00min, através do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Os alunos e servidores selecionados deverão participar da reunião de fiscais que se realizará no dia 14 de outubro, às 10h30min em local a definir.

A divulgação do resultado da seleção para fiscal será feita nos murais internos do IFRN/Campus Currais Novos, bem como nas redes sociais, no dia 11 de outubro de 2016.

Para mais informações, confira o edital:

EDITAL 19/2016-DG/CN

servidores