Provas de Subsequente serão realizadas neste domingo

As provas para cursos técnicos subsequentes em Alimentos e Segurança no Trabalho acontecerão na manhã deste domingo (10)

Publicada em 07/08/2014 Atualizada há 1 ano

No próximo dia 10 de agosto ocorrerão as provas do processo seletivo para os cursos técnicos subsequentes em Alimentos e Segurança no Trabalho. No dia 17 deste mês, será a vez das provas de conclusão do ProItec, que prepara alunos de 9º ano das escolas públicas inscritos no programa para as provas de seleção dos cursos integrados em Informática e Alimentos.

O curso técnico subsequente de Guia de Turismo, que tinha provas marcadas também para este mesmo dia, teve número de inscritos menor que a oferta de vagas, por isso as provas não serão realizadas e os inscritos estarão automaticamente classificados, desde que atendam aos pré-requisitos estabelecidos no edital. Em breve será publicado edital de vagas remanescentes para esse curso.

As provas serão realizadas no IFRN Currais Novos e o horário para entrada é das 7 às 7h45. A partir das 8h os candidatos começarão o processo seletivo, que seguirá até o meio-dia.

O concurso oferece 40 vagas para o curso técnico Subsequente em Alimentos, na modalidade presencial, e 30 vagas para técnico Subsequente em Segurança do Trabalho. Há ainda as outras 30 para o curso de Guia de Turismo, ambos na modalidade EaD.

No dia 17 de agosto serão realizadas as provas preparatórias do programa ProItec, que busca capacitar os alunos de 9º ano das escolas públicas para o processo seletivo de admissão para os cursos integrados oferecidos pelo IFRN.

As provas do ProItec acontecerão à tarde, sendo os portões abertos a partir do meio-dia e fechados às 12h45. A prova terá início às 13 e se encerrará às 17h.

Para maiores informações, consulte o link: http://portal.ifrn.edu.br/campus/reitoria/processos-seletivos