Você está aqui: Página Inicial / Campi / Currais Novos / Notícias / Licenciatura em Química aprova 30 trabalhos na 4ª Semana de Química.
SEMANA DE QUÍMICA

Licenciatura em Química aprova 30 trabalhos na 4ª Semana de Química.

02/09/2016 - O evento acontecerá no campus de Ipanguaçu, de 04 a 07 de outubro.

Licenciatura em Química aprova 30 trabalhos na 4ª Semana de Química.

A Semana de Química do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN têm se realizado institucionalmente no âmbito dos Cursos Superiores de Licenciatura em Química desde 2013, com grandes perspectivas de se tornar um evento anual e obrigatório no calendário de nossa instituição. O evento já foi realizado por três anos consecutivos e em 2016 irá para sua 4ª edição.

A Licenciatura em Química, campus Currais Novos, mais uma vez dá a sua contribuição para a Semana de Química do IFRN, dessa vez os docentes e discentes do curso aprovaram 30 trabalhos, dentre os quais, temos apresentações orais e banners.

Em 2016 o evento acontecerá no campus de Ipanguaçu, de 04 a 07 de outubro e contará com a participação de outros 5 campi que possuem Licenciatura em Química ou cursos afins.

LISTA DE TRABALHOS E ALUNOS.