Inscrições para Reingresso e Transferência devem ser feitas até amanhã (1)

Relação de vagas foi divulgada ontem (30), na pasta Editais

Publicada em 31/10/2013 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Câmpus Currais Novos publicou ontem (30), na área Editais, a relação de vagas disponíveis nos processos seletivos para Reingresso (Edital 23/2013) e Transferência Facultativa (Edital 24/2013). Ambas as seleções são para o semestre letivo 2013.2 do IFRN.

A Transferência Facultativa (ou voluntária) é voltada para os Cursos Técnicos de Nível Médio (nas formas Integrado EJA e Subsequente) e para os Cursos Superiores de Licenciatura e de Tecnologia, ofertados nos diversos câmpus do IFRN. Já o Reingresso é direcionado aos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente e para os Cursos Superiores de Licenciatura e de Tecnologia.

A inscrição deve ser realizada no período de 30 de outubro a 1º de novembro de 2013, através de requerimento ao Diretor Acadêmico ao qual o curso está vinculado, junto ao setor de protocolo do Câmpus Currais Novos, das 8h às 12h ou das 14h às 17h. O requerimento deve ser acompanhado pelos documentos descritos nos editais de divulgação das vagas (Edital 23/2013 - Reingresso eEdital 24/2013 - Transferência).

Acesse:

Página de Reingresso