Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COLAÇÃO DE GRAU

IFRN Currais Novos realiza mais uma Colação de Grau

A solenidade aconteceu na noite de ontem (17), às 19h30, no auditório do Campus

Publicada em 18/06/2015 Atualizada há 12 meses

A Colação de Grau das turmas de Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet aconteceu ontem (17), às 19h30, no auditório do IFRN Campus Currais Novos.

O Coro Vozes do Seridó, coordenado pelo professor Andrey Azevedo e formado por alunos do Campus Currais Novos e também pelo público externo, abrilhantou a abertura da solenidade com uma linda apresentação musical. A solenidade foi presidida pelo Magnífico Reitor em Exercício do IFRN, José de Ribamar Silva Oliveira, e contou com presença dos formandos, seus familiares e amigos, além dos servidores e demais professores homenageados.

A mesa de honra da sessão solene foi composta pelos seguintes servidores: José de Ribamar Silva Oliveira, Reitor em Exercício do IFRN, Paulo Gustavo Félix de Barros, Diretor Geral em Exercício do Campus Currais Novos, Odisséia Carla Pires Gaspareto, Diretora Acadêmica do Campus CN, Jardel Ricardo Pereira de França, Coordenador do Curso Superior de Licenciatura em Química, e Marcílio de Oliveira Meira (Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet).

A Cerimônia representou uma grande conquista para cada um dos 12 alunos (9 do Curso de Licenciatura em Química e 3 do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet). Logo, o IFRN parabeniza os laureados Felipe Bezerra Santos (Tecnologia em Sistemas para Internet) e Jeovane Jefferson Soares de Oliveira (Licenciatura em Química) e todos os outros formandos que conseguiram completar mais uma etapa da jornada acadêmica. É com muita confiança que o IFRN Campus Currais Novos espera que todos consigam se realizar tanto pessoal quanto profissionalmente, trabalhando com honestidade e colocando em prática os conhecimentos adquiridos na Instituição.

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas