IFRN Currais Novos promove debate sobre Planejamento 2015

O orçamento para o próximo ano administrativo está sendo discutido entre servidores e alunos.

Publicada em 13/11/2014 Atualizada há 1 ano

FOTO: COCSEV/CN

A discussão a respeito de como deve ser gerenciado o orçamento do campus para 2015 foi levada para reuniões entre as diretorias geral, administrativa e acadêmica, o grupo gestor, professores, técnicos, administrativos e alunos.

Na última terça-feira (11) e ontem foram realizadas reuniões para apresentação do orçamento e discussão a respeito das prioridades e necessidades dos diversos setores que compõem o IFRN Currais Novos.

Devido ao acréscimo no quantitativo de alunos no último ano, o campus foi contemplado com um aumento no montante do repasse a que terão direito os institutos potiguares. Além disso, houve também um acréscimo relativo à Usina-Escola, que deve ter seu funcionamento ampliado em 2015.

As discussões devem ser agora tratadas entre os segmentos, que terão até a próxima terça-feira para apresentarem suas propostas e demandas para o planejamento, que serão analisadas pelas diretorias. O intuito das discussões é a gestão democrática do campus, em que os mais diversos setores têm o direito de participar e se fazerem ouvir em nome de uma gestão mais participativa.