Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Estágio

IFRN Currais Novos oferece vaga para estagiário em Administração

Candidatos têm até amanhã para fazerem sua inscrição.

Publicada em 19/02/2015 Atualizada há 12 meses

O IFRN Currais Novos está abrindo uma vaga de estágio para alunos do curso de Administração da UFRN que estejam entre o 3º e o 5º período da graduação. O estágio tem duração de um ano podendo ser renovado por igual período.

Os candidatos interessados devem comparecer à Diretoria de Administração, no campus Currais Novos, no período de 19 a 20 de fevereiro, trazendo curriculum vitae e histórico escolar emitido pela Universidade.

Os critérios de seleção são maior índice de rendimento acadêmico e disponibilidade diária das 8h ao meio-dia. Os quatro candidatos com melhor índice de rendimento acadêmico serão selecionados para participar de uma entrevista classificatória que ocorrerá em 24 de fevereiro. A bolsa que será concedida tem o valor de 364,00 reais mensais acrescidos do auxílio-transporte (132,00 reais).

As atividades a serem desenvolvidas pelo aluno selecionado são: análise do processo de pagamento e arquivamento; análise de contratos; lançamento de processos no SUAP; organização do arquivo da Diretoria Administrativa e dos setores de contabilidade e contratos; executar outras tarefas de natureza semelhante no ambiente organizacional.