Bolsas e auxílio

IFRN Currais Novos lança editais para bolsas e auxílio-transporte

Coordenação de Atividades Estudantis selecionará bolsistas de iniciação profissional e alunos que receberão auxílio-transporte

Publicada em 21/11/2014 Atualizada há 1 ano

Hoje (21) foi lançado o edital que trata das inscrições para os programas de Bolsa de Iniciação Profissional e Auxílio-transporte do IFRN no período letivo de 2014.2.

Esses auxílios são destinados aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos presenciais oferecidos pelo IFRN Currais Novos, podendo ser cursos técnicos de nível médio, na forma integrada ou subsequente, ou de nível superior do IFRN, desde que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições para o Programa de bolsas de Iniciação Profissional e Auxílio Transporte serão realizadas no período de 22 a 27 de novembro de 2014, em duas etapas. A primeira é a inscrição eletrônica através da página no SUAP http://suap.ifrn.edu.br. A segunda será a entrega da documentação solicitada à COAES, no Setor de Serviço Social, no período de 24 a 28 de novembro de 2014, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O resultado será divulgado até 10 de dezembro na página eletrônica do Campus Currais Novos e nos murais internos do campus, podendo esse prazo ser prorrogado conforme necessidade.

O edital completo pode ser visto aqui.