Você está aqui: Página Inicial / Campi / Currais Novos / Notícias / IFRN Campus Currais Novos realizará o I Simpósio Brasileiro de Exercício e Performance Humana
EVENTO

08/11/2019 - O evento acontecerá no período de 28 a 29 de novembro de 2019

O Diretor-Geral do Campus Currais Novos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) convida a todos para o I SIBREPES – Simpósio Brasileiro de Exercício e Performance Humana que acontecerá no período de 28 a 29 de novembro de 2019.

O I SIBREPES idealizado pelo Grupo de Estudo e Pesquisa em Biomecânica e Psicofisiologia do Exercício (GETEPS) do IFRN, no qual é liderado pelo Prof. Dr. Rodrigo Aniceto, tem a premissa de abarcar temas relevantes na área da educação física e do esporte a partir de mesa redonda, palestras e workshops.

O evento tem como tema: “Estratégias para Ampliar os Resultados no Esporte”. Nesse sentido, diversos pesquisadores, treinadores e atleta de renome internacional foram convidados para colaborar no I SIBREPES com a disseminação da informação teórica e prática. Toda a Programação pode ser consultada AQUI.

Para participar do I SIBREPES precisa se inscrever pelo Formulário Eletrônico ou na Recepção do Campus. As vagas no evento são limitadas e a inscrição só será validada a partir da entrega dos alimentos, que pode ser feita na Recepção do Campus.

Maiores informações falar com Hudson (84) 999316758 ou com Wilna (84) 999919370.