Ex-aluno do Campus Currais Novos ganha prêmio nacional e se credencia para capacitação no Japão

Mozart Dantas Bezerra concluiu o curso técnico subsequente em alimentos no ano de 2008.

Publicada em 18/10/2017 Atualizada há 1 ano

Mozart Dantas Bezerra ex-aluno do Campus Currais Novos

O consultor Mozart Dantas Bezerra, ex-aluno do curso técnico subsequente em alimentos do Campus Currais Novos do IFRN, recebeu um prêmio do SENAI Nacional. Colaborador do SENAI-RN, ele foi contemplado com essa capacitação na qual estiveram em avaliação os profissionais que atuaram, nos Estados, na execução do programa Brasil Mais Produtivo, desenvolvido pelo Governo Federal, em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

Como premiação, Mozart irá para o Japão em janeiro, para um período de cursos e visitas técnicas a unidades industriais.

“Foi através do curso técnico que consegui ingressar no SENAI, onde trabalho até hoje, além de ter contribuído numa formação construtiva profissional e pessoal que vai além da sala de aula”, comenta Mozart sobre a contribuição do IFRN para sua carreira profissional.