Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

V EXPOTEC

Encerrada a V Expotec do IFRN Currais Novos

Palestra e apresentações musicais marcam final da V Expotec

Publicada em 06/03/2015 Atualizada há 1 ano

FOTO: Luciano Oséas

O quarto e último dia de eventos (5) foi marcado pela palestra proferida pelo Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional Wyllys Abel Farkatt Tabosa, intitulada SerTão Nordeste, em que falou sobre a relação entre o conhecimento científico e os saberes populares da região.

Após a palestra, o professor Rady Dias de Medeiros, diretor geral do campus, fez o encerramento oficial do evento em tom bem-humorado, destacando acontecimentos importantes da semana de eventos.

Para encerrar os trabalhos, o professor de música Andrey Azevedo dos Santos regeu as apresentações musicais da tarde: a primeira foi o grupo de flauta dos segundos anos do campus, que tem 100 integrantes e foi aplaudido de pé pelo público presente. Em seguida, o quarteto vocal formado pelos alunos Gabriel, José Fernandes, Caio e Maria Clara cantou a música que compuseram para o evento. Coube ao Coro Vozes do Seridó fechou as apresentações.

A V Expotec chegou ao fim na tarde de hoje, encerrando minicursos, palestras e exposições, além das Semanas de Alimentos e Informática.

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas