Tutoria

Divulgado edital complementar do TAL

Edital prevê preenchimento de uma vaga para a disciplina de Redes

Publicada em 10/05/2018 Atualizada há 1 ano

Até 11 de maio estão abertas as inscrições de candidatos para Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL) de disciplinas dos cursos técnicos de nível médio e superior. O programa de tutores busca monitores para auxiliar os professores nos conteúdos das disciplinas, orientando os demais alunos, tirando suas dúvidas.

Será 01 vaga a ser preenchida no Campus Currais Novos, da disciplina de redes de computadores. O valor da bolsa será de R$ 300,00 (trezentos  reais), com carga horária semanal de 15 horas de atividades.

As inscrições podem ser feitas na Recepção do IFRN – Campus Currais Novos.

Para inscrever–se como aluno da TAL, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos gerais:

• Possuir matrícula regular e percentual de presença igual ou superior a 75% nos cursos de nível médio ou superior do IFRN.
  • Estar cursando alguma disciplina do curso e não somente o estágio e/ou TCC.
  • Não estar recebendo outra bolsa do Instituto ou com fim semelhante ao deste edital.
  • Obedecer aos prazos divulgados.
  • Não estar cursando dependências no Instituto.

O processo de seleção constará de uma análise de curriculo acadêmico que avaliará se o aluno poderá ou não seguir para uma entrevista técnica/prova técnica, segunda etapa do processo. O critério de rendimento acadêmico só será adotado caso haja empate entre os candidatos.

Para mais informações sobre as disciplinas oferecidas, número de vagas e turno de funcionamento, baixe o edital e fique por dentro de tudo.