Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NOVA LOGOMARCA

Direção Geral divulga novas logomarcas do IFRN Campus Currais Novos

Materiais de uso permanente e temporário que já estejam em uso e com funcionamento adequado deverão continuar exibindo a logomarca antiga, afim de não haver desperdício de dinheiro público. A mudança será dada de forma paulatina e planejada.

Publicada em 22/06/2016 Atualizada há 12 meses

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação (MEC) publicou no final do ano de 2015, portaria que atualiza a marca dos Institutos Federais e, consequentemente, o do nosso Campus. O ato normatico institui também a 3ª edição do manual de Uso de Marca do IF.

O ato normativo altera as cores da antiga marca dos IF´s, amplia as suas aplicações, as variações de seu formato e o espeçamentos entre os seus elementos. Dessa forma a Direção Geral do Campus Currais Novos torna público, a nova logomarca e passa algumas orientações:

1) Recomenda-se a todos os setores do campus que passem a utilizar a nova marca nos produtos de comunicação visual e sinalização que venham a ser produzidos;

2) O Portal do IFRN já está com a marca atualizada;

3) Materiais de uso permanente e temporário que estejam em uso e com funcionamento adequado deverão continuar exibindo a logomarca antiga, afim de não contribuir com desperdício de recursos públicos; Pelo mesmo motivo, materiais gráficos em estoque, pinturas, totens, letreiros, identificações de veículos, fachadas, tribunas, bandeiras e materiais de suporte a eventos devem continuar a ser utilizados;

4) A substituição desses materiais, cuja a marca ainda está a antiga, deverá se dá de forma planejada e paulatina, à medida que os estoques forem esgotando ou que não tenham mais condições de uso, sendo necessária a substituição.

A marca deve ser preservada e apresentada sempre em conformidade com o padrão do "Manual de Aplicação da Marca" vigente, disponível na página de identidade visual, no site da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.


MARCAS DO CAMPUS CURRAIS NOVOS DO IFRN PARA DOWNLOAD:

 MANUAL DE APLICAÇÃO DA MARCA:

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas