SOLIDARIEDADE

Direção Acadêmica e alunos do Grêmio realizam a distribuição de brinquedos arrecadados na SEMADEC.

Foram arrecadadas cerca de 1.000 brinquedos e 150 livros educativos que foram entregues na Casa do pobre, Creche Maria Dalila, Apae - Escola Especial Girassol e na Creche Dona Salú.

Publicada em 02/09/2016 Atualizada há 12 meses

Brinquedos arrecadados na 4ª SEMADEC.

Na SEMADEC, não foi a primeira vez que os estudantes dos cursos de Alimentos, Informática e Manutenção e Suporte foram às ruas em busca de objetos para ajudar a quem precisa, dessa vez a ação social do evento foi a arrecadação de livros infantis e brinquedos para doar à crianças carentes. A iniciativa agrega valor à Semana que a cada ano se consolida como um dos principais eventos da Escola.

Ao todo, foram arrecadadas cerca de 1.000 brinquedos e 150 livros educativos, que foram entregues na Casa do pobre, Creche Maria Dalila, Apae -Escola Especial Girassol e na Creche Dona Salú. Na ocasião da entrega estavam presentes o Diretor Acadêmico, Elionardo Rochelly e os alunos do Grêmio Estudantil Rady Dias.

O diretor geral Andreilson Oliveira destacou a importância da ação social durante a 4ª SEMADEC: “Essas ações sociais desenvolvidas durante o evento destaca a importância e a preocupação de todos que fazem a instituição com o desenvolvimento do aluno não só na parte técnica mas também nos valores humanos".

A Semana contou com a participação de alunos, servidores, estagiários e prestadores de serviço em competições esportivas e atividades artístico-culturais despertando o gosto dos participantes por arte, cultura e esporte e aproximando mais as pessoas que convivem diariamente na Escola.

extensao
servidores