TAL

Direção Acadêmica divulga Resultado Final do Processo Seletivo para seleção de Tutores de Aprendizagem e Laboratórios.

Os alunos selecionados deverão apresentar a documentação na Direção Acadêmica até o dia 03/06/2016.

Publicada em 31/05/2016 Atualizada há 1 ano

RESULTADO FINAL - TAL

O Diretor Acadêmico do Campus Currais Novos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, torna público o Resultado Final do processo seletivo regido pelo Edital 09/2016-DG/CN-IFRN para Tutoria de Aprendizagem e Laboratório – TAL. O programa de tutores busca monitores para auxiliar os professores nos conteúdos das disciplinas e para atuarem nos laboratórios, orientando os demais alunos, tirando suas dúvidas.

A Direção informa que os alunos selecionados, por disciplina e por turno, deverão entregar a documentação abaixo, no setor da Direção Acadêmica até o dia 03 de Junho de 2016.

DOCUMENTAÇÃO:

• Cópia da Carteira de Identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do cartão bancário;
  • Comprovante de Residência.

O processo de seleção constou de uma prova escrita e de uma entrevista técnica. Para mais informações sobre as disciplinas oferecidas, número de vagas e turno de funcionamento, baixe o Edital 09/2016-DG/CN-IFRN.

Clique aqui e confira o resultado.