Assistência Estudantil

Coordenação de Atividades Estudantis informa a abertura de inscrição para programas de Assistência Estudantil

As inscrições acontecem exclusivamente pelo SUAP no período de 13/06 a 17/06/2016

Publicada em 13/06/2016 Atualizada há 1 ano

A documentação referente as inscrições deve ser apresentada na COAES/CN, conforme previsto no edital

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, em conformidade com o Decreto nº 7.234/2010, com o Plano de Assistência Estudantil, aprovado pela Resolução Nº 24/2010 do Conselho Superior (CONSUP), torna público o Edital nº 02/2016 de Inscrição para os Programas de Iniciação Profissional, Alimentação e Auxílio-Transporte para o semestre letivo de 2016.1.

Os Programas de Assistência Estudantil do IFRN são destinados aos estudantes dos cursos técnicos de nível médio, na forma Integrada e EJA, Subsequente ou Superior do IFRN, na modalidade presencial, com matrícula e frequência regulares e prioritariamente em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Para concorrer a uma das vagas dos Programas de Iniciação Profissional, Alimentação e Auxílio-Transporte, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos gerais:

I – Possuir matrícula regular e frequência efetiva;
II – Realizar inscrição no módulo de Assistência Estudantil (SUAP);
III – Apresentar toda a documentação exigida, e;
IV – Obedecer aos prazos estipulados no referido Edital.

Não será realizada a inscrição do estudante que:

a) Não apresentar TODA a documentação comprobatória exigida neste edital;
b) Omitir-se de apresentar qualquer documentação adicional solicitada pelo Serviço Social;
c) Apresentar documentação rasurada ou adulterada;
d) Omitir-se ou mentir sobre a comprovação de renda de qualquer membro da família;
e) Apresentar documentos inverídicos;
f) Prestar qualquer informação falsa no momento da entrevista.

No Campus Currais Novos serão selecionados 15 alunos para o Programa de Alimentação, e 05 para o Auxílio-Transporte. O resultado desta seleção deve ser publicado no dia 04 de julho de 2016.

EDITAL Nº 02/2016 – DIGAE/IFRN