OBMEP

Coordenação da OBMEP no Campus Currais Novos divulga resultado da 1ª Fase

Provas da segunda fase acontecerão dia 10 de setembro.

Publicada em 08/06/2016 Atualizada há 12 meses

A Corodenação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas no IFRN Campus Currais Novos e a Equipe de Professores de Matemática, divulgaram a relação dos alunos que foram classificados para a segunda fase da OBMEP. Ao todo foram classificados 32 alunos de todos os Cursos Técnicos do Campus.

Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA - e tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área.

A Direção Geral do Campus agradece a todo o corpo docente que ajudou na aplicação das provas e parabeniza a todos os classificados e à equipe de Matemática do IFRN Campus Currais Novos que foi a responspavel por toda a execução da Olimpíada no Campus, formada pelos servidores Edson Neto, Elionardo Melo e Jonaldo Medeiros.

Clique aqui e veja a relação dos alunos classificados.

Próximas Etapas da OBMEP 2016

10 de AGOSTO