Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ELEIÇÕES IFRN

Comissão Eleitoral Local divulga defesa pública de plano de ação

A defesa pública do plano de ação do candidato ao cargo de Diretor-Geral será realizada no próximo dia 07/12, no período da manhã, no auditório

Publicada em 30/11/2015 Atualizada há 1 ano

A Comissão Eleitoral Local divulgou nota informando sobre realização da defesa pública do plano de ação do candidato ao cargo de Diretor-Geral e orienta os interessados em participar com proposição de perguntas:

"No dia 7 de dezembro, haverá a defesa pública do plano de ação do candidato ao cargo de Diretor-Geral. Esse momento está previsto no Artigo 14 das Normas Eleitorais e realiza-se quando ocorre candidatura única. Diferentemente da apresentação oficial do plano de ação, é um momento em que a plateia pode participar dirigindo perguntas ao candidato. Conforme disposto nas Normas, poderão ser feitas até 12 perguntas, divididas em 4 blocos de 3 perguntas. Cada pergunta deverá ser formulada em até 2 minutos. O candidato terá 5 minutos para responder a cada bloco de perguntas.

Como cabe à Comissão Eleitoral coordenar esse momento, estamos abrindo um pequeno cadastro para preencher as 12 perguntas: quem estiver interessado em formular pergunta ao candidato nesse momento envie-nos, por favor, a sua pergunta até o dia 4 de dezembro. As vagas das 12 perguntas serão preenchidas por ordem de chegada, e as 12 pessoas serão informadas até o início da defesa.

Os temas das perguntas são os seguintes:

1º bloco: ensino;

2º bloco: administração e infraestrutura;

3º bloco: assistência estudantil;

4º bloco: pesquisa e extensão.

Por favor, informar o bloco ao qual a sua pergunta pertence.

Atenciosamente,

Fábio Daniel Pereira Marinho
(Presidente da Comissão Eleitoral Local - campus Currais Novos)".