FISCAL

Comissão de Processos Seletivos seleciona fiscais de prova

As inscrições serão realizadas no período de 5 a 10 de agosto exclusivamente pela internet e podem participar servidores e alunos devidamente matriculados

Publicada em 05/08/2015 Atualizada há 12 meses

A Comissão de Processos Seletivos do Campus Currais Novos torna público o Edital nº 01/2015-CPPSD/CN que trata da seleção de servidores e alunos para atuarem como fiscais nas avaliações previstas no Edital nº 10/2015-PROEN/IFRN - Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania - ProITEC que serão realizadas no dia 16 de agosto, das 13h às 17h, no Campus Currais Novos.

Poderão se inscrever servidores(as) pertencentes ao quadro permanente e discentes regularmente matriculados a partir do 1º período em curso técnico integrado, integrado EJA, subsequente ou superior do Campus Currais Novos do IFRN. Serão destinadas aos fiscais alunos(as), as vagas não preenchidas pelos(as) servidores(as) da Instituição. A distribuição dessas vagas será feita de forma a contemplar os diversos níveis de ensino.

As inscrições estarão abertas de 05/08/2015 (Quarta-feira), às 14h,  até o dia 10/08/2015 (Segunda-feira) às 23h59min. No endereço eletrônico: http://ingresso.ifrn.edu.br/fiscal.

A Comissão recomenda aos interessados nas vagas de fiscais que antes de efetuarem a inscrição consultem o Edital para sanar quaisquer dúvidas. O Edital que trata da seleção de fiscais está disponível AQUI.

servidores