Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

REUNIÃO DE PAIS E MESTRES

Com Auditório lotado, Campus Currais Novos realiza Reunião de Pais e Mestres do 1º Bimestre

Na ocasião foi apresentado o resultado do Relatório da Comissão Própria de Avaliação.

Publicada em 06/06/2018 Atualizada há 1 ano

Ocorreu nesta quarta-feira, dia 06/06, às 16h30, no auditório do Campus Currais Novos do IFRN, a reunião do 1º bimestre com os pais e mestres dos cursos integrados de alimentos, informática e manutenção e Suporte em Informática. A reunião, articulada pela Direção Acadêmica e organizada pela Equipe Técnica Pedagógica, contou com a participação do Diretor Geral do Campus, Prof. Andreilson Oliveira da Silva, do Diretor Acadêmico, Prof. Elionardo Melo, da pedagoga Rejane Gomes, dos coordenadores dos cursos Wagner Alves (Alimentos), Francarlos Carvalho (Representante da CPA) e Keylly Eygllys (Informática), além dos professores do campus. A reunião contou com uma presença expressiva significativa de pais de alunos, resultando no auditório lotado para a reunião.

O Diretor Geral deu as boas-vindas a todos os presentes e destacou a importância do número de pais participando e da importãncia da união entre escola e família na educação dos alunos. Em seguida a pauta foi apresentada e foi realizada a socialização dos conselhos de classe pela pedagoga Rejane, o professor Francarlos apresentou os resultados apurados no relatório pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e foi exposto alguns projetos integradores dos cursos técnicos. Após esses momentos, os pais tiveram a oportunidade de conversar com os professores.

A avaliação final realizada pelo Diretor Acadêmico, Elionardo melo, foi de que a Reunião foi positiva e bastante produtiva devido a grande participação dos pais e mestres.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas