reunião

Conselho de Classe será realizado com turmas do turno matutino

O Conselho acontecerá nesta 4ª feira, dia 14/12, nas salas de aulas 05 e 06

Publicada em 13/12/2016 Atualizada há 1 ano

Data: 14/12/2016. Turno: Matutino. Salas de aulas 05 e 06.

O Campus Currais Novos do IFRN realiza nesta quarta-feira, dia 14/12, mais um Conselho de Classe. Contando com a participação de alunos, pais, professores, equipe técnico-pedagógica e psicóloga do Campus, o Conselho de Classe tem por objetivo contribuir para o diagnóstico e a busca de soluções para os problemas relacionados ao processo de ensino-aprendizagem.

É importante lembrar que o Conselho de classe é uma instância colegiada e que está presente na estrutura organizacional do Campus, caracterizando-se por significar um espaço de avaliação. Atua também como um espaço democrático das relações escolares, pois o desenvolvimento do aluno durante o bimestre letivo é discutido e refletido para que possa conduzir na melhora dessas relações. A participação de todos os agentes é fundamental.

A seguir a programação da referida reunião do Conselho:

Turma

1º Ano Informática (Matutino)

7h 30min

2º Ano Alimentos (Matutino)

7h 30min

1º Ano Alimentos (Matutino)

8h 30min

3º Ano Informática (Matutino)

8h 30min

2º Ano MSI (Matutino)

9h 30min