EXPOTEC

Campus Currais Novos realizará a IX EXPOTEC

O evento acontecerá de 05 a 07 de novembro de 2019

Publicada em 31/10/2019 Atualizada há 12 meses

O Diretor-Geral do Campus Currais Novos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte convida a todos para a IX EXPOTEC - Exposição Científica, Tecnológica e Cultural, que acontecerá no período de 05 a 07 de novembro de 2019.

Esse ano o evento terá como tema "Educação, Ciência e Tecnologia para Inclusão".

A EXPOTEC é um evento institucional que visa integrar ações e atividades de Ensino, pesquisa e extensão, promovendo a disseminação e intercâmbio de informações e experiências multidisciplinares desenvolvidas no Campus Currais Novos de maneira a interagir com a sociedade e instituições parceiras na região do Seridó Oriental.

A abertura do evento ocorrerá na próxima terça-feira (05/11/2019), às 15h, no Auditório do Instituto e contará com a palestra de Danilo Cortez Gomes, professor do Campus Currais Novos, que irá falar sobre a influência do Instituto Federal na região do Seridó, tema de sua pesquisa de doutorado. Após a palestra haverá a apresentação cultural do grupo Xodó e Baião.

O credenciamento ocorrerá durante todo o primeiro dia do evento.

Para ver a programação completa visite o site do evento.