VII SEMADEC

Campus Currais Novos realiza VII SEMADEC

A Semana de Arte, Desporto e Cultura do Campus Currais Novos acontecerá de 06 a 10 de maio com o tema: O que pode o corpo?.

Publicada em 30/04/2019 Atualizada há 1 ano

Entre os dias 06 e 10 de maio, o IFRN Campus Currais Novos promoverá a 7ª edição da Semana de Arte,Desporto e Cultura (SEMADEC), sob o tema O que pode o corpo?

O evento tem como objetivo promover o desporto escolar, incentivar a prática e a apreciação de atividades artísticas e culturais, bem como estabelecer uma maior integração entre participantes, cursos e comunidade.

A programação do evento conta com jogos desportivos em modalidades coletivas e individuais, apresentações artísticas, entre outras atividades que serão realizadas no período de uma semana.

Nesta segunda (06), a partir das 14h50min, será realizada a abertura do evento as outras atividades ocorrerão ao longo da semana.

Para mais informações sobre o evento, a comissão disponibilizará uma página com a programação completa e o regulamento de todas as atividades pode ser acessado abaixo, inclusive da Gincana Cultural.

Devido ao grande número de inscrições os responsáveis pela confecção das tabelas das modalidades desportivas não conseguiram finalizar, devendo as tabelas serem divulgadas na próxima quinta-feira (02/05).

Os alunos das turmas que não possuíam equipes nas modalidades desportivas coletivas e que foram sorteados para terem sua participação em outras equipes pode verificar essa informação junto à recepção do Campus.

Acesse os documentos do evento:

REGULAMENTO GERAL

REGULAMENTO POR MODALIDADE DESPORTIVA