Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Meio Ambiente

Campus Currais Novos realiza II Semana de Ambiente

Evento acontece entre os dias 12 e 13 de agosto durante os três turnos e dá direito a certificados

Publicada em 11/08/2015 Atualizada há 1 ano

Por Wagner Luiz Alves da Silva - Coordenador do Curso Técnico Integrado em Alimentos e Coordenador da II Semana de Meio Ambiente do Campus Currais Novos

Nos dias 12 e 13 de agosto o IFRN Campus Currais Novos realizará a II Semana do Meio Ambiente, com o tema “Sustentabilidade e Tecnologia no Seridó Potiguar”.

Em tempos atuais, numa sociedade quer vivencia uma crise ambiental, na qual as grandes corporações comandam as decisões, se faz necessário que surjam inciativas de mitigação dessa crise. No âmbito acadêmico, o IFRN – Currais Novos vem contribuir com essa discussão por meio de esferas de discussões teóricas, bem como a aplicação de atividades práticas, utilizando-se do seu foco técnico e tecnológico.

Dessa forma, mais uma vez, a realização da II Semana do Meio Ambiente será promovida em parceria a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Departamento de Políticas Públicas (DPP) e Programa de Pós-graduação em Estudos Urbanos e Regionais (PPEUR). Vale salientar que a realização desse evento também contempla um rol de ações dentro do Projeto Campus Verde. A data de realização do evento será nos dias 12 e 12 de agosto de 2015.

Quanto a programação do evento, serão realizadas as seguintes atividades:

Painéis de Discussão;

Mostra de Vídeos;

Oficinas;

Minicursos;

Salas Temáticas;

Mostra de Fotografias etc.

O evento é totalmente gratuito, aberto ao público em geral e a participação nas atividades dá direito à certificados.

Confira AQUI a programação do evento.

 

 

 
Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas