Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

DOAÇÃO DE COMPUTADORES

Campus Currais Novos realiza doação de computadores

A doação é fruto de uma parceria entre o Instituto e o Banco do Nordeste (agências de Santa Cruz e Jardim do Seridó)

Publicada em 19/03/2019 Atualizada há 1 ano

Hospital Regional Dr. Mariano Coelho: Andreilson Oliveira da Silva, Ângelo Geovani Cândido de Medeiros, Isandra de França Medeiros e Elionardo Rochelly Melo de Almeida

O Campus Currais Novos do IFRN realizou nesta sexta-feira (15/03/2019) a entrega de computadores ao Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Tereza Bezerra Salustino (antigo Centro de Convivência do Idoso) e à Associação dos Moradores da Comunidade Boa Vista.

 

A ação é resultado de uma parceria entre o Banco do Nordeste (agências de Santa Cruz e Jardim do Seridó), que fez a doação dos equipamentos e o IFRN Campus Currais Novos, que, com o apoio dos servidores Engel Faustino Silva (Professor) e Fábio Felix de França (Coordenador de Tecnologia da Informação), realizou a manutenção e consertos necessários ao funcionamento dos computadores.

 

Os equipamentos foram entregues nas sedes das instituições com a presença do Diretor-Geral do Campus Currais Novos, Professor Andreilson Oliveira da Silva, do Diretor Acadêmico, Professor Elionardo Rochelly Melo de Almeida, da Coordenadora de Extensão Isandra de França Medeiros e da Estagiária Rani Priscila de Sousa, representando o IFRN. O Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Tereza Bezerra Salustino e a Associação dos Moradores da Comunidade Boa Vista, foram representados, respectivamente, pelos senhores Ângelo Geovani Cândido de Medeiros, Josenildo Sabino da Silva e pela senhora Maria do Socorro Fernandes da Cruz.

 

Doação de computadores