Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EMPREENDEDORISMO

Campus Currais Novos participa de feira de miniempresas no Natal Shopping.

A Miniempresa SoyBurguer foi a representante do Campus no Evento.

Publicada em 04/07/2016 Atualizada há 12 meses

Miniempresa SoyBurguer

A Feira, promovida pela Junior Achievement, contou com a participação de 9 miniempresas formadas por alunos do IFRN, que fazem desde os cursos técnicos integrados e subsequentes até superiores de graduação. Na manhã do sábado, os estudantes participaram de uma rodada de palestras e, das 12h às 22h do sábado e das 12h às 21h do domingo tiveram a oportunidade de comercializar os seus produtos em um dos maiores centros comerciais da capital potiguar, o Natal Shopping.

O IFRN Campus Curras Novos foi representado pela miniempresa SoyBurguer, que produz hambúrguer de soja. A miniempresa é formada por alunos dos cursos do superior e está sendo acompanhada pelo Coordenador de Pesquisa, Miguel Linhares e pelos docentes voluntários no projeto: Cristiane Cruz e Engel Silva.

MAIS FEIRA!

A Feira de Miniempresas vai se repetir nos dias 16 e 17 de julho, desta vez, no Praia Shopping, também localizado em Natal-RN. O objetivo é proporcionar a estudantes do ensino médio e universitários a experiência prática em economia e negócios, na organização e operação de uma empresa. Os estudantes aprendem conceitos de livre iniciativa, mercado, comercialização e produção. É um programa totalmente sem custos e acompanhado por quatro profissionais voluntários das áreas de marketing, finanças, recursos humanos e produção.

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas