Formatura

Campus Currais Novos forma turmas dos Cursos Técnicos Integrados

Na última sexta-feira (23/02), as turmas de Alimentos, Informática do Técnico Integrado e Manutenção e Suporte em Informática participaram da cerimônia.

Publicada em 09/03/2018 Atualizada há 1 ano

Formatura Cursos Técnicos

A solenidade de formatura reuniu cerca de 110 alunos dos cursos técnicos integrados em Alimentos Informática e Manutenção e Suporte em Informática, pais, familiares e convidados, professores, servidores e funcionários do Instituto.

A cerimônia contou com a participação do Grupo de Música de Câmara do Campus Currais Novos, regido pelo professor Andrey Azevedo, que emocionou os presentes com sua apresentação.

A Mesa de honra foi presidida pelo Diretor Geral do Campus Currais Novos do IFRN, professor Andreilson Oliveira da Silva; Professor Elionardo Rochelly Melo de Almeida, Diretor Acadêmico do Campus Currais Novos; A Professora Mayara Costa Pinherio, Madrinha do Curso Técnico Integrado em Informática; E os coordenadores dos cursos de Alimentos e Informática, os Professores Wagner Luiz Alves da Silva e Keylly Eyglys Araujo dos Santos.