ESTAGIO

Campus Currais Novos abre vaga de estágio em Administração e Tecnologia da Informação

Publicada em 04/04/2018 Atualizada há 12 meses

Vagas de estagio

A Direção Geral do Campus Currais Novos, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, em conformidade com o que disciplina a Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008 e Orientação Normativa SRH/MP nº 07, de 30 de outubro de 2008, bem como das normas institucionais para estágio no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte torna público que estarão abertas as inscrições para a seleção de estagiários regularmente matriculados nos Cursos Superiores de Administração, Sistemas para Internet, Web designer e/ou Programação.

A seleção destina-se ao preenchimento de vagas de estagiário (a) de Nível Superior, nas áreas de Administração e Sistemas para Internet, Web designer e/ou Programação.

As inscrições serão realizadas presencialmente, no período de 09 a 13 de abril de 2018, das 08h às 17h, no setor de protocolo do Campus Currais Novos.

São documentos obrigatórios para o deferimento da inscrição:

a) Ficha de inscrição devidamente preenchida.

b) Declaração que comprove a matrícula regular no curso.

c) Histórico acadêmico/escolar atualizado dos períodos cursados.

d) Curriculum vitae atualizado com comprovação (cópias impressas acompanhadas dos originais) de todos os títulos e documentos de experiência profissional que serão analisados pela banca examinadora.

e) Documento de identificação com foto (cópia);

Observação:

a) A comissão não considerará nenhuma documentação enviada em data posterior ao término das inscrições.

Para visualizar o Edital completo CLIQUE AQUI.

servidores