105 anos

Aniversário de 105 anos do IFRN é comemorado no campus Currais Novos

Campus Currais Novos festeja o dia com momento de confraternização.

Publicada em 23/09/2014 Atualizada há 1 ano

Imagem: COCSEV/CN

Festa de aniversário tem de ter bolo, refrigerante e música. Nos 105 anos de Instituto não poderia ser diferente. Na manhã de hoje (23), o IFRN comemora mais um ano de prestação de serviços educacionais de alta qualidade e compromisso social. Para marcar a festa, foram servidos bolo a alunos e servidores do IFRN Currais Novos.

O evento aconteceu no pátio da escola e começou com o discurso de abertura do professor Rady de Medeiros, diretor geral do campus. Em sua fala, Rady destacou a importância do Instituto ao longo desse mais de um século de lutas em favor da educação e do ensino profissional. O diretor também destacou novidades como a melhoria da merenda escolar e as reformas estruturais no campus.

Andrei Santos, professor de música do campus, apresentou-se cantando e tocando violão, ao que se seguiu o canto de parabéns, em coro por todos os mais de 300 presentes.

A festa se repete ainda à tarde e à noite, nos horários de intervalo dos turnos.

Veja fotos do evento aqui.

servidores