Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

AULA EXTERNA

Alunos visitam Bienal Internacional do Livro do Ceará

Os estudantes de Informática e Manutenção e Suporte em Informática tiveram acesso a uma programação dedicada à leitura, à literatura, à cultura e ao conhecimento

Publicada em 23/08/2019 Atualizada há 1 ano

Graças a recursos empenhados no início do ano letivo, o Campus Currais Novos pôde, mais uma vez, proporcionar a duas turmas de estudantes participação na Bienal Internacional do Livro do Ceará. A edição de 2019 está ocorrendo de 16 a 25 deste mês no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e tem como tema "As cidades e os livros".

 

Além da feira, que reúne editoras e livrarias de difusão local e nacional, os alunos do 4.º Ano de Informática e Manutenção e Suporte em Informática puderam percorrer palcos e salas com diversa programação dedicada à leitura, à literatura, à cultura e ao conhecimento, dentre as quais a sala temática do Instituto Centro de Ensino Tecnológico (CENTEC), do Governo do Ceará, e o planetário móvel. Também fizeram visitas livres e guiadas por equipamentos do centro de Fortaleza, como o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e o Teatro José de Alencar.