Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PREMIAÇÃO

Alunos do IFRN Campus Currais Novos são premiados na XX Olimpíada de Química

Publicada em 22/11/2019 Atualizada há 12 meses

Nessa semana foi divulgado o resultado da XX Olimpíada de Química do Rio Grande do Norte (XX OQRN). 
O Campus Currais Novos do IFRN contou com a participação de quinze alunos em três categorias e dois deles, Carlos Vinicius, estudante do Curso Técnico Integrado de Manutenção e Suporte em Informática e Joailson Miranda, do Curso Técnico Integrado em Alimentos ganharam a medalha de bronze nessa edição estadual. 
 
A​ conquista agradou muito o grupo de professores de Química do Campus que durante o decorrer de 2019 implementou um curso preparatório específico para as Olimpíadas de Química. O desejo do grupo é expandir este curso preparatório para que mais alunos possam participar em 2020. 
 
Segundo a organização da XX OQRN a solenidade de premiação ocorrerá no mês de dezembro. Os dois alunos premiados com as medalhas de bronze também garantiram a vaga para participar da Olimpíada de Química a nível nacional no próximo ano, representando o Rio Grande do Norte com alguns outros alunos do estado. 
 
O IFRN Campus Currais Novos parabeniza todos os participantes da XX OQRN, em especial os alunos Carlos e Joailson, pelo ótimo resultado alcançado.
 
Acesse: Resultado da XX Olimpíada de Química do Rio Grande do Norte.