Mini-empresa

Alunos do Campus Currais Novos participam de feira de Miniempresa

Publicada em 22/06/2017 Atualizada há 1 ano

O projeto é realizado em parceria com a Junior Achievement
A SoundBeat S.A., que é formada por alunos do Campus Currais Novos, participará da segunda edição da XVIII Feira de Miniempresas, realizada pela Associação Junior Achievement, através do Programa Miniempresa.
O evento acontecerá nos dias 01 e 02 de Julho de 2017, no Praia Shopping, em Natal, durante todo o dia, seguindo horário de funcionamento do shopping, ou seja, das 10h às 22h no sábado e das 10h às 21h, no domingo.
O evento contará com a presença dos Advisers e Achievesrs das Miniempresas, para apresentação e comercialização de seus produtos.
A mini-empresa do Campus produz amplificadores de som para celular, o projeto é totalmente sustentável e reciclável, agredindo o menos possível o meio ambiente.