Você está aqui: Página Inicial / Campi / Ceará-Mirim / Notícias / Secretaria Acadêmica divulga os horários da Tutoria e Aprendizagem em Laboratório (TAL)
TAL

30/10/2018 - O documento também será disponibilizado aos discentes, via comunicador.

A Secretaria Acadêmica do Campus Ceará-Mirim, divulgou na manhã de hoje (30), os horários da Tutoria e Aprendizagem em Laboratório (TAL).

O programa de Tutoria tem como objetivo, estimular a participação e inserção de estudantes dos cursos técnicos e de graduação no processo educacional, nas atividades relativas ao ensino e na vida acadêmica do IFRN, bem como oferecer atividades de reforço escolar, com a finalidade de superar problemas de repetência, evasão, falta de motivação e deficiência de conhecimentos.

Clique aqui para ter acesso ao documento.