Você está aqui: Página Inicial / Campi / Ceará-Mirim / Notícias / Renovação de Matrículas dos cursos Subsequentes e da Especialização para o Período 2018.2.
Renovação de Matrículas

02/08/2018 - Alunos podem realizar o procedimento por conta própria, via SUAP-EDU.

A Secretaria Acadêmica do Campus Ceará-Mirim, vem informar que, com exceção dos alunos ingressantes em 2018.2, todos os alunos dos cursos Subsequentes e da Especialização em Tecnologias Aplicadas a Educação deverão realizar o pedido de Renovação de Matrícula para o próximo período via SUAP (suap.ifrn.edu.br) entre 16 e 19 de agosto.

Clique aqui para maiores informações.