OFICINA

Professor do Campus Ceará-Mirim convida toda a comunidade acadêmica para oficina experimental de teatro

Ao todo serão disponibilizadas 25 vagas direcionadas a alunos, servidores e comunidade externa.

Publicada em 12/09/2019 Atualizada há 1 ano

O Professor Thulho Siqueira (Arte-Teatro) convida os interessados a participar de oficina experimental de teatro a ser realizada no dia 18/09 das 14 às 15:30h no Laboratório de Práticas Corporais (sala de Teatro) do Núcleo de Arte e Educação Física.

Esta atividade será o primeiro movimento do projeto de Extensão Teatro in Campus, que tem como objetivo desenvolver ações que possibilitem a formação e manutenção de um grupo de  experimentação com/em linguagem teatral e que se configure como possibilidade de oferta dos serviços do IFRN-CM às comunidades em seu entorno, contribuindo assim com a ampliação do acesso aos bens culturais e formação de plateia nos municípios alcançados pelo projeto.

As atividades estarão abertas para a participação de quaisquer interessados (alunos, servidores e comunidade externa) respeitado o limite de 25 pessoas e terão periodicidade semanal até o fim do semestre letivo 2019.2.

servidores