CONSCIÊNCIA LIMPA

Mutirão do Programa Consciência Limpa acontecerá amanhã (22/03) no Campus Ceará-Mirim

O mutirão será o primeiro de vários que ocorrerão durante a vigência do programa.

Publicada em 21/03/2016 Atualizada há 1 ano

Amanhã, (22/03) em mais uma ação do Programa Consciência Limpa, haverá um mutirão dentro do Campus Ceará-Mirim.

Servidores, funcionários terceirizados e estudantes estarão mobilizados dentro do perímetro do prédio. Haverá equipamentos de proteção individual para todos, além da orientação por parte dos professores participantes e da equipe do Setor de Saúde do Campus.

Será o primeiro de vários mutirões que o Programa Consciência Limpa fará durante a sua vigência, de março a dezembro de 2016.

O Projeto tem como objetivo conscientizar alunos e moradores sobre o combate ao mosquito aedes aegypti, sobre a preservação do meio ambiente e o cultivo da identidade de cidadão cearamirinense.

extensao