SEMANA DO MUNICÍPIO

IFRN marca presença na Semana do Município de Ceará-Mirim

Evento comemorativo contou com várias atividades educacionais e culturais

Publicada em 02/08/2016 Atualizada há 1 ano

A Semana do Município de Ceará-Mirim é um evento que comemora a emancipação da cidade da região do Mato Grande. Na edição de 2016, festejando 158 anos de independência política, o tema escolhido foi "Ceará-Mirim, cidade de cultura", reunindo várias atividades musicais e teatrais, além de desfiles e competições desportivas.

Ao lado da Igreja Matriz de Ceará-Mirim, estandes de instituições de ensino cearamirinenses estavam expondo os projetos desenvolvidos dentro das escolas. Dentre as organizações convidadas estava o IFRN - Campus Ceará-Mirim. Entre quinta e sexta-feira (28 e 29/07), vários professores e estudantes - tanto da forma integrada quanto da subsequente - se fizeram presentes, apresentando os projetos de pesquisa, extensão e os cursos oferecidos, além conversar com o público externo sobre o dia a dia dentro do Instituto.

extensao
pesquisa