Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

REFORMA PREVIDENCIÁRIA

IFRN - Ceará-Mirim recebe mesa redonda sobre a Reforma da Previdência

Organizado pelo SINASEFE Natal, evento também conta com o apoio do Sinte/RN

Publicada em 02/03/2017 Atualizada há 1 ano

 
O SINASEFE Seção Natal e o Sinte/RN Ceará-Mirim realizam no dia 09/03 uma mesa redonda sobre os impactos da Reforma da Previdência. A atividade tem como objetivo discutir e esclarecer a comunidade escolar do IFRN, a rede municipal e estadual de ensino e a sociedade local sobre a Proposta de Emenda Constitucional da Reforma da Previdência (PEC 287/2016) e buscar formas de mobilizações para barrar o projeto que visa reduzir os direitos dos trabalhadores e dificultar o acesso à aposentadoria. 
 
A mesa sobre os impactos da Reforma da Previdência contará com a presença de auditores fiscais e especialistas em Previdência Social. O evento será realizado no Auditório do IFRN Campus Ceará-Mirim, às 9h.

A atividade é uma organização do SINASEFE Natal, Sinte/RN Ceará-Mirim e conta com a parceria da Frente Potiguar em Defesa da Previdência, movimento que as entidades fazem parte e que desde janeiro de 2017 vem desenvolvendo, em conjunto com outras entidades do serviço público do Estado, atividades contra a Reforma da Previdência. O Grêmio Estudantil Madalena Antunes, do Campus Ceará-Mirim, também é um parceiro do evento.

A Seção Natal e o Sinte/RN Ceará-Mirim convida todos a participarem desse evento e de todas as outras atividades de mobilização contra a Reforma da Previdência que, se aprovada, atingirá negativamente todos os cidadãos, em especial as mulheres e os trabalhadores rurais. 

 Para mais informações, os contatos podem ser feitos pelo telefone (84) 3201-3856 ou pelo e-mail sinasefern@gmail.com.
Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas