FIC

Divulgado resultado da prova de certificação e lista de suplentes

Matrícula dos suplentes pode ser feita de 5 a 7 de agosto

Publicada em 04/08/2014 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Ceará-Mirim do IFRN divulgou, nesta segunda-feira (4), o resultado final da prova de certificação  em informática para os candidatos dos cursos de Auxiliar em Web Designer e de Montagem e Manutenção de Computadores. A avaliação foi realizada hoje, às 9h.

A lista dos suplentes do curso de Montagem e Manutenção de Computadores também foi divulgada. Os candidatos suplentes deverão comparecer para realizar a matrícula entre os dias 5 e 7 de agosto, na Coordenação de Extensão do Campus, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Os alunos devem levar os seguintes documentos para efetuar a matrícula:

a) 1 (uma) foto 3 x 4 recente;
b) Cópia e original da Carteira de Identidade (RG);
c) Cópia e original do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
d) Comprovante de residência (cópia acompanhada do original);
e) Certificado de conclusão do grau de escolaridade exigido pelo curso ou documento equivalente (cópia acompanhada do original); e
f) Cópia e original do Histórico Escolar referente ao grau de escolaridade exigido pelo curso.

Acesse:
Resultado final da prova de certificação e lista de suplentes
Página do Processo seletivo

extensao