Edital Interno

Divulgada convocação para a inscrição das chapas que concorrerão às eleições do Grêmio Estudantil

Para candidatar-se a algum cargo da Diretoria do Grêmio Estudantil, o aluno deve estar matriculado e com frequência ativa, em qualquer curso das modalidades Técnico Integrado e Técnico Subsequente e não poderá estar cursando o último período do curso.

Publicada em 24/11/2014 Atualizada há 12 meses

A Direção-Geral do IFRN Campus Ceará-Mirim divulgou nesta segunda-feira(24) o Edital Interno de convocação para a inscrição das chapas que concorrerão às eleições do Grêmio Estudantil deste Campus. Poderão participar da eleição os alunos regularmente matriculados nas modalidades Técnico Integrado e Técnico Subsequente. As inscrições das chapas que concorrerão na eleição do Grêmio Estudantil deste Campus estão abertas no período de 24 de novembro a 1º de dezembro do corrente ano e poderão ser feitas via preenchimento de questionário no Google Docs.

As chapas para o Grêmio Estudantil deverão ser compostas oficialmente por 10 integrantes, seguindo a seguinte a composição:
I. Presidente;
II. Vice-Presidente;
III. Secretário-Geral;
IV. Coordenador de Finanças;
V. Coordenador de Planejamento;
VI. Coordenador de Esportes e Saúde;
VII. Coordenador de Cultura e Eventos;
VIII. Coordenação de Relações Sócio-Políticas;
IX. Coordenação de Meio Ambiente e Conservação Física;
X. Assessoria de Comunicação.

O período de campanha será de 2 a 17 de dezembro de 2014, nas dependências da Instituição no horário do intervalo ou no início e término de cada turno de aula, e o debate entre as chapas inscritas ocorrerá no dia 15/12/2014. A votação ocorrerá no dia 18 de dezembro de 2014, das 7h às 19h. A posse da chapa eleita dar-se-á solenemente em Assembleia Geral a ser marcada pela Coordenação de Atividades Estudantis do Campus em até 15 dias úteis após a divulgação oficial do resultado da chapa eleita.

Acesse:
Página do Edital