CONSCIÊNCIA LIMPA

Diálogo com os estudantes visa tirar dúvidas sobre Zika, microcefalia e outros assuntos

O Papo Limpo, que integra o Projeto Consciência Limpa, acontece nesta sexta-feira (18) nos horários de intervalos dos alunos

Publicada em 17/03/2016 Atualizada há 1 ano

Como parte do Programa Consciência Limpa: saúde, ética, cidadania e meio ambiente, que reúne servidores do IFRN, o corpo discente, familiares e a Marinha do Brasil, bem como empresários e a comunidade em geral de Ceará-Mirim com o intuito de promover uma conscientização sobre temas de ambientais e de saúde, será colocado em prática, junto aos estudantes, nessa sexta (18), o Papo Limpo.

A atividade consiste em um tira-dúvidas com os estudantes sobre assuntos como Zika, microcefalia e o mosquito Aedes Aegypti com os profissionais da saúde do campus. O local da ação será o refeitório durante o lanche dos alunos nos períodos da manhã e da tarde. Todos os alunos que colocaram suas perguntas em uma caixinha para tal fim deverão comparecer para ter suas questões esclarecidas. O Papo Limpo é aberto para todos participarem.
extensao
servidores