Reunião

Conselho Escolar do IFRN Campus Ceará-Mirim se reúne

O Conselho Escolar é o órgão máximo normativo de cada Campus, que se reúne ordinariamente a cada seis meses.

Publicada em 01/10/2014 Atualizada há 12 meses

Reunião e Posse do Conselho Escolar.

Na manhã do dia 30 de setembro, os membros do Conselho Escolar do IFRN – Campus Ceará-Mirim reuniram-se com o objetivo de participarem da solenidade de posse dos novos membros e realizarem a Segunda Reunião Ordinária do Conselho. O encontro teve início com a cerimônia de posse, onde compuseram a mesa o representante do Magnífico Reitor - Professor José de Ribamar Silva Oliveira, o Diretor-Geral do Campus Ceará-Mirim - José Álvaro de Paiva e o Secretário do Conselho Escolar - Fernando Antônio da Silva. Os novos membros assinaram o Termo de Posse e em seguida iniciaram as suas atividades, participando da Reunião Ordinária, onde foram apreciados e aprovados pelo Conselho o Projeto Pedagógico do Curso Técnico Integrado em Jogos Digitais e as normas referentes ao uso de fardamento pelos discentes do Campus.

extensao
servidores