Você está aqui: Página Inicial / Campi / Ceará-Mirim / Notícias / Comissão do Processo Seletivo Subsequente 2019.2 divulga edital para seleção de fiscais de prova
Seleção de Fiscais de Prova

Comissão do Processo Seletivo Subsequente 2019.2 divulga edital para seleção de fiscais de prova

07/05/2019 - As vagas serão preenchidas preferencialmente por servidores, ficando as demais vagas distribuídas entre os estudantes conforme classificação.

Comissão do Processo Seletivo  Subsequente 2019.2 divulga edital para seleção de fiscais de prova

O Diretor-Geral do Campus Ceará-Mirim do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, juntamente com a Comissão do Processo Seletivo Subsequente 2019.2, torna pública a abertura das inscrições, bem como as condições para seleção de servidores e discentes para atuarem como fiscais na aplicação das provas do Processo Seletivo para os cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente, com ingresso para o segundo semestre letivo de 2019, deste Campus.

Poderão se inscrever servidores, desde que ativos, lotados no IFRN – Campus Ceará-Mirim, discentes, regularmente matriculados a partir do 2º ano, ou semestre, em curso técnico integrado ou subsequente do IFRN – Campus Ceará-Mirim. As inscrições serão realizadas das 12h do dia 08/05/2019 (Quarta-feira) até às 23h59min do dia 12/05/2019 (Domingo) através do Formulário de Inscrição on-line disponível no SUAP no endereço eletrônico: suap.ifrn.edu.br.

 O resultado da seleção de fiscais será divulgado aqui mesmo no site bem como nas redes sociais e exposto nos murais internos do IFRN – Campus Ceará-Mirim, no dia 13 de maio de 2019, a partir das 16h.

Para maiores informações acesse a página do Edital, clicando aqui.

 

Ações do documento

Página em carregamento