Você está aqui: Página Inicial / Campi / Ceará-Mirim / Notícias / Comissão divulga Resultado Final Preliminar para Bolsista TAL
RESULTADO

Comissão divulga Resultado Final Preliminar para Bolsista TAL

04/09/2019 - Alunos aprovados em mais de uma disciplina deverão listá-las por prioridade.

Comissão divulga Resultado Final Preliminar para Bolsista TAL

Na tarde de hoje (04), a coordenação da comissão designada através da Portaria Nº 199/2019 - DG/CM/RE/IFRN, responsável pela organização do concurso para Tutoria de Aprendizagem e Laboratório(TAL), divulgou Resultado Final Preliminar para Bolsista TAL.

O motivo de ser preliminar é que os alunos em situação de aprovado e/ou fila de espera em mais de uma disciplina deverão, até sexta-feira, indicar a prioridade de disciplinas. Após isso, faremos a (re)distribuição das vagas remanescentes.

Clique aqui, para acessar a página do Edital e ter acesso aos resultados.