Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

FORMATURA

Campus Ceará-Mirim forma segunda turma de Curso Técnico de Manutenção e Suporte em Informática

Cerimônia ocorreu na noite da última quarta-feira, 30

Publicada em 31/08/2017 Atualizada há 1 ano

Na última quarta-feira, 30, o IFRN - Ceará-Mirim realizou a cerimônia de formatura da segunda turma do Curso Técnico de Manutenção e Suporte em Informática, na forma subsequente, relativa ao semestre letivo de 2016.2.

O evento reuniu estudantes, amigos, familiares, professores e servidores administrativos que se fizeram presentes para prestigiar os formandos. O campus também recebeu o professor Marcos Oliveira, participante da mesa de honra na ocasião como reitor em exercício, que valorizou em seu discurso a educação pública de qualidade, reafirmando a importância do Instituto na sociedade. "Em momentos assim é quando o IFRN presta contas à sociedade", afirmou Oliveira.

A paraninfa da turma, professora Eliza Cavalcante, reforçou em sua fala o papel do IFRN para com a formação do aluno, que vai muito além da instrução técnica e acadêmica. Também foram homenageados pela turma os professores João Marcos, Idelmárcia Oliveira e Daniel Honda, além dos funcionários terceirizados Francisco Gomes e Maria Aparecida Souza,

O aluno laureado - aquele que obteve melhor desempenho acadêmico durante o curso - foi Daniel Franco, que recebeu das mãos do Diretor-Geral, Alan Paulo, o certificado de reconhecimento. No total, 11 estudantes se formaram na cerimônia.

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas