Você está aqui: Página Inicial / Campi / Ceará-Mirim / Notícias / Campus Ceará-Mirim divulga a lista de alunos classificados para a 2a fase da OBMEP
OBMEP

24/05/2019 - Ao todo, 16 alunos do campus se classificaram.

Na tarde de ontem (23), a coordenação da OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas) divulgou a lista de classificados para a 2ª fase da 15ª edição do evento, que acontecerá no dia 28 de setembro de 2019. Ao todo 16 alunos do campus se classificaram conforme a lista abaixo:

Ana Júlia da Silva Roque PJD1V
André Diego de C e Sá EBM3M
Anna Beatryz Gomes da Silva Andrade PJD1M
Anna Júlia Lopes Vital PJD1V
David Kauã da Silva Souza PJD1V
David Robert Rodrigues Dias PJD1M
Elis Araújo da Câmara INFO2M
Fábio Henrique de Almeida Silva PJD3M
Francisco de Assis S da S Júnior EBM2M
Guilherme Ferreira de Brito Souza INFO1V
Kayane Milleni Barbosa Andrade PJD1V
Lucas Marinho de Oliveira INFO3V
Marília Gabriela de Souza Rocha INFO1V
Pedro Artur F Varela de Lira EBM3M
Vitória Coutinho de Lima PJD3V
Yasmin Gabrielle Barbosa Soares PJD3V

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática – SBM, e promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC, criada em 2005 para estimular o estudo da matemática e identificar talentos na área.

Maiores informações em: