Campanha de combate às drogas reúne alunos e servidores no IFRN/CM

As ações foram desenvolvidas pelas equipes da saúde e da assistência estudantil do campus Ceará-Mirim

Publicada em 13/02/2015 Atualizada há 1 ano

As ações reuniram alunos das turmas do integrado, subsequente e do Pronatec Nos dias que antecedem o período do carnaval, são frequentes as campanhas de conscientização sobre os excessos comuns nessa época do ano. Não foi diferente no IFRN de Ceará-Mirim. A equipe de assistência estudantil uniu forças com o setor médico do campus e preparou atividades informativas voltadas para os estudantes, mas vários servidores também estiveram presentes.

Aproveitando o clima descontraído que o carnaval proporciona, folders educativos foram distribuídos entre os presentes ao som de marchinhas carnavalescas. Em seguida, a organização chamou a atenção para os riscos que o consumo de drogas trazem para o usuário e seus familiares, bem como os males ocasionados pelo abuso de bebidas alcoólicas.
servidores