Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RETORNO

Aulas no Campus Ceará-Mirim retornam nesta quarta-feira (03)

Atividades escolares ocorrerão com horários diferenciados em virtude da redução da frota de transporte público

Publicada em 02/08/2016 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Ceará-Mirim informa que as atividades administrativas e de ensino durante esta quarta-feira (03/08) funcionarão das 8 às 12h e das 13 às 17 h. A flexibilização do horário se deve ao disponibilidade reduzida de veículos do transporte público.
 
A decisão foi tomada após uma reunião com os servidores nesta terça-feira, 2, para discutir em conjunto qual o melhor posicionamento a ser tomado diante do atual cenário. Observados o retorno gradativo da normalidade de funcionamento da frota de ônibus e a orientação dos órgãos estaduais de segurança pública para que a população mantenha a rotina diária de atividades, bem como a sugestão de readequar o horário das aulas para que o acesso ao campus seja facilitada, a comunidade de técnico-administrativos e professores entraram em acordo sobre o retorno das atividades nesta quarta-feira.

Além do IFRN de Ceará-Mirim, vários outros campi, inclusive os da região metropolitana de Natal, também estarão retornando ao funcionamento amanhã.
Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas